Depoimentos

Compartilho com a comunidade da Up To You a boa nova deste ano: minha viagem para os Estados Unidos teve êxito total! Consegui fazer tudo o que eu havia planejado para o meu Pós Doutorado e foram 4 meses incríveis de vida intensa em New York. Eu recebi uma Bolsa como Professor Visitante da Fulbright, para realizar pesquisa na Columbia University e tudo foi mágico. As aulas da professora Paula foram fundamentais para que tudo desse certo. Adorei poder estar com vocês este ano que passou. Estudar inglês com prazer, algo que nunca tinha conseguido, consegui este ano partindo da Up To You. Então, quero agradecer a Escola que me acolheu, com meus horários malucos e um bom plano de estudo consegui o aprofundamento que desejava. Obrigada, estou muito feliz! Com certeza, recomendo a Escola e pretendo continuar meus estudos, rumo a novos projetos!

Jociele Lampert – professora de Artes Visuais na UDESC”

 

Destination Florianópolis

UP TO YOU sempre nos ajudou e orientou nos trabalhos de tradução. Através da relação sólida de parceria a Destination Florianópolis tem conseguido uma excelente comunicação com o público local e internacional. 

Robert Joseph

 

Market Analysis  

“A MARKET ANALYSIS é uma empresa de pesquisa de mercado e opinião pública. Sua forte atuação internacional exige que a equipe de funcionários seja fluente em inglês, e como objetivo de estarmos sempre nos aperfeiçoando – firmamos uma parceria com a UP TO YOU. A escola vem desempenhando seu trabalho com eficiencia e profissionalismo, adaptando-se as realidades de nossa  empresa e suprindo de forma satisfatória as nossas necessidades. A atuação da escola nesta parceria traduz perfeitamente o seu lema: UP TO YOU

Aline Linahares - Coordenadora de Projetos da Market Analysis e aluna da UP TO YOU.

 

Por que estudar na UP TO YOU? Porque é perceptível o diferencial da abordagem pedagógica voltada para as necessidades individuais do aluno. O método e o material utilizados facilitam com que cada aluno possa desenvolver seus potenciais na aquisição da língua. Esse respeito a individualidade qualifica e diferencia o aprendizado, mesmo em aula em turma.

Rodrigo Haeming Pereira – Naturólogo

http://www.interativaterapiasnaturais.com/

 

Fernanda Kuerten Rocha Beck

Comecei a fazer o curso de inglês em 2008 em turma fechada com a minha irmã Patrícia.
Por gostarmos muito de viajar começamos a sentir a necessidade em aprimorar nosso inglês. Começamos do nível básico, do início mesmo! De lá para cá fizemos muitas viagens e sempre notando a melhora em nos comunicar.
Em 2010 busquei um maior aprofundamento fazendo um curso de 1 mês em Toronto, Canadá. Chegando lá fiz o teste de proficiência da escola e me colocaram no nível pré intermediário. Fui elogiada diversa vezes pelos professores de lá. Eles diziam que meu inglês era bastante claro.
Fiquei muito feliz com o reconhecimento. Porem, mais feliz fiquei  em perceber que todo o meu esforço estava valendo a pena. De fato eu conseguia me comunicar e entende-los com destreza.
Para quem estuda uma língua estrangeira este com certeza é o maior prêmio.
Hoje, finalizando o nível upper intermediate e iniciando o advanced, tenho cada vez mais confiança em viajar.
Deste o início sempre tivemos a mesma professora e posso assegurar que a sua experiência aliada ao seu constante incentivo nos fez chegar onde estamos agora.
Sou muito grata a UP TO YOU LANGUAGES!

Sinceramente,

Fernanda Kuerten Rocha Beck