builderall

A cultura de uma sociedade está em constante mutação. A língua como elemento da cultura acompanha essas transformações. Enquanto, por exemplo, alguns termos e estruturas caem em desuso, outros nascem a todo o momento. Os professores da UP TO YOU buscam o constante aperfeiçoamento e atualização profissional para levar aos alunos a língua de forma contextualizada, real e atual. 

Formada por professores treinados pela metodologia de ensino de idiomas da Universidade de Cambridge, duas coordenadoras pedagógicas que orientam alunos e professores, secretárias disponíveis para atendimento aos alunos e interessados, e uma diretora experiente, a equipe UP TO YOU objetiva o aprendizado e crescimento de todos que fazem parte de nossa escola.

Nossos professores possuem vivência no exterior e experiência no ensino de idiomas. Recebem treinamento para lecionar uma segunda língua utilizando a metodologia acional com a abordagem do ensino de idiomas da Universidade de Cambridge. Eles são acompanhados por duas coordenadoras pedagógicas que orientam o trabalho em sala de aula e realizam cursos semestrais de reciclagem da metodologia.

Matrículas abertas para:

• Intensivo de Verão/Inverno
• Cursos Regulares 
• Aula Particular
• Preparatório para Proficiência

As coordenadoras acompanham de perto o desenvolvimento do aprendizado dos alunos. Sempre que necessário estão a disposição para orientar os estudos encontrando soluções pedagógicas para maior aproveitamento e produção em sala de aula.  Os alunos entram em contato com a coordenação durante o processo de escolha do curso e nessa fase são direcionados quanto à melhor forma de desenvolver o processo de aprendizagem do segundo idioma e atingir seus objetivos.

Eliana Motta, diretora e fundadora da UP TO YOU, é professora de idiomas há 20 anos, psicopedagoga e psicanalista. Eliana realiza um trabalho cuidadoso junto aos professores da escola, acompanhando as aulas, treinando professores novos e reciclando treinamento de professores antigos. Atua na coordenação da escola e sempre buscou desenvolver um trabalho singular na medida em que os alunos são acompanhados durante todo o curso.

Para nós é uma satisfação contribuir e participar do processo de aquisição de um segundo idioma de nossos alunos.

“Criamos uma lingua, à medida em que, a todo instante, lhe damos um sentido, sem isso a língua não seria viva. Ela é viva porque a criamos a cada instante.”

Jaques Lacan